segunda-feira, 24 de novembro de 2008

KLB em Pânico...


Quem?!?: Eles formam o KLB e estão lançando o álbum "Entre o Céu e a Terra"!A CASA CAIU
Emílio: "Ontem, após o programa, nós fomos ao nosso ponto de encontro de todos os domingos...que é um posto de gasolina"Amanda: "Ah! Já estou sabendo o Bola em falou"Kiko: "Deixa o cara falar, por favor!"Emílio: "Enfim, o Carioca surgiu com um senhor de idade dizendo que queria vim no programa, inclusive ele está lançando um livro sobre motéis e senhor afirmou que aquela menininha do Pânico, não sai do motel dele"Bola: "Quem? a Sabrina? Piu Piu?"Emílio: "Não, a Amanda"Todos: "...risos..."Amanda: "Ai isso é mentira!!!"PEGADORES
Emílio: "Meu querido Kiko, e a mulherada?"Kiko: "...risos..."Bola: "Esses três com essas carinhas, eles são o terror"Emílio: "Eu invejo vocês pelo número de mulheres que vocês conseguem. Elas ficam enlouquecidas, o estúdio está cheio de meninas"Amanda: "Ah! Todas feias e gordinhas"Carioca: "Miss Motel, fica na sua"MISS
Bola: "Tem um de vocês que vai casar, não é?"Emílio: "Quem? o da Miss?"Bola: "Putz! Com ela, até o capeta casa!!"Emílio: "Ela é um espetáculo! Eu assistia a novela dos mutantes só pra ver ela. Ela era a mulher aranha, não era?"Leandro: "Era, eu mandei matar"ALFINETADAS
Amanda: "Eu queria saber do L"Bola: "Do L?"Amanda: "Eu queria saber do Leandro, o que ele acha que a Miss viu em você? Porque sua beleza não ajuda, acho que o seu dinheiro talvez"Bola: "Você tá brincando né?!?!"Emílio: "Oh Suvaco Marrom...nem vem"KIKO INDICA...
Emílio: "Ai vocês estão falando de Orlando, lá é muito chato!"Kiko: "É um lugar de muito entretenimento"Bruno: "Não tem motel"Leandro: 'Mas a gente arruma um para a Amandinha"Emílio: "E vocês ficam quanto tempo lá?"Kiko: "De 3 a 4 meses. A galera quando pensa em Orlando, logo pensa nos parques. É uma cidade bem pacata, mas que você encontrar alguns locais bacanas na noite?"Emílio: "Tem Tchucheiro?"Kiko: "Tem sim, se quiser depois eu dou o nome!"Todos: "...risos..."
Fonte: Pânico na Internê

Nenhum comentário: